domingo, 17 de outubro de 2010

Torcedores, a hora é agora!

Como todos que acompanham este blog sabem muito bem, nós sempre propagamos a idéia e a importância do ativismo político. Tendo como principal bandeira do blog a defesa do futebol como cultura, sempre procuramos colocar o direito de SER TORCEDOR como um direito social.


E agora é a hora.


Está sendo fundada, e não para de crescer, a
ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS TORCEDORES.

É o momento de botar o bloco, a banda, a barra, a torcida, na rua e lutar pelos nossos direitos de ter o futebol para o povo e pelo povo.

A luta contra o Futebol Moderno passará exatamente pela mobilização dos torcedores em defesa do futebol como cultura e em detrimento do futebol-mercado.


Então, entre aqui:
WWW.TORCEDORES.ORG

Filie-se, e proponha a criação de um núcleo na sua cidade. Faça parte, porque FIFA, CBF e seus parceiros já abusaram demais da nossa desmobilização.



NÃO AO FUTEBOL MODERNO!

Um comentário:

  1. Ricardo Teixeira luta para desfazer Torcidas Organizadas , acredito que ele não consiga fazer isso . Primeiro que Torcedor Organizado nunca deixará de ir nos estadio , Pode fazer um estádio fica sem Baterias, sem Faixas e sem os Artigos da Torcida Organizadas - Pode sim !
    Mais Torcedor que é Torcedor veste a camisa do club e vai ao estádio do mesmo jeito. Isso não vai mudar so vai piorar . quem sabe , sabe do que to querendo dizer !
    Nas ruas torcedor que não é de Torcida Organizada passará a ser e vai correr o mesmo riscos de ser agredito por torcedores rivais .

    Pra mim acabar com as Torcidas Organizadas não vai acabar com a violencia do Futebol !

    ResponderExcluir